TRABALHOS COMPLETOS - ADMINISTRAÇÃO
CONTRIBUIÇÃO DO GEOMARKETING PARA A ESCOLHA DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO COM O PÚBLICO-ALVO
Juliano Domingues da Silva, (Faculdade Maringá), juliannodomingues@yahoo.com.br
Me. Isabella Tamine Parra Miranda (OR), (Faculdade Maringá), isamiranda@faculdadesmaringa.br
A IMPORTÂNCIA DO ARRANJO PRODUTIVO LOCAL (APL) DA SAÚDE DE CAMPO MOURÃO-PR COMO ESTRATÉGIA DE DESENVOLVIMENTO LOCAL/REGIONAL E FORTALECIMENTO DAS EMPRESAS DE PEQUENO PORTE
Josimari de Brito Morigi, (UNESPAR/FECILCAM), josimorigi@gmail.com
Adalberto Dias de Souza, (UNESPAR/FECILCAM), prof.adalberto.fecilcam@gmail.com
TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES DE INVESTIMENTO NO MERCADO DO AGRONEGÓCIO BRASILEIRO
MEURER, Angélica Patrícia Sommer Meurer, (UNIOESTE), angelicameurer@ibest.com.br
Edinéia Lopes Cruz Souza, (UNIOESTE), edyeconomista@yahoo.com.br
POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO: UM ESTUDO DE CASO
Patricia Grotti Schebeleski, (UEM), patriciagsch@gmail.com
Luiz Tatto, (UEM), ltatto@uem.br
Marcos Schebeleski, (UNESPAR), mschebeleski@yahoo.com.br
O PAPEL DA UNIVERSIDADE NA FORMAÇÃO DE EMPREENDEDORES NO MUNICÍPIO DE CAMPO MOURÃO
Andrieli Ariane Borges Avelar (IC), (UNESPAR/FECILCAM), andri-avelar@hotmail.com
João Marcos Borges Avelar (OR), (UNESPAR/FECILCAM), jmavelar@yahoo.com.br