Campus de Campo Mourão empossa dois novos professores efetivos |
05/05/2014 | |
A direção do campus de Campo Mourão da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) empossou nesta segunda-feira, 5, dois professores aprovados em concurso público da instituição. Willian André e Suzana Pinguello Morgado farão parte, respectivamente, dos colegiados dos cursos de Letras e Pedagogia.
A solenidade aconteceu com a presença do diretor, professor Eder Rogério Stela, da equipe de gestão do campus e professores dos cursos beneficiados. Na ocasião, Stela falou sobre as especificidades da universidade, das tarefas a serem executadas e dos trabalhos em andamento no campus. “Ficamos felizes que tenham aceitado o desafio de trabalharem juntos conosco. Temos muitos projetos em andamento e a contratação de vocês para a construção da universidade é fundamental. Por meio de nossas ações podemos modificar a realidade econômica, histórica e social de toda uma região”, disse.
Professor Willian atuará no curso de Letras
O professor Willian já atuou na instituição entre 2011 e 2012 como professor colaborador. Neste ano, reassumiu como colaborador e passa a integrar o corpo docente efetivo. Ele é graduado em Letras, possui mestrado em estudos literários e é aluno de doutorado do programa de pós-graduação em Letras pela Universidade Estadual de Londrina (UEL).
A professora Suzana é graduada em Pedagogia e mestre em Educação pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Também atuou como professora colaboradora do Ensino Superior na UEM, mesma instituição onde é aluna no doutorado do programa de pós-graduação em Educação.
Suzana passa a ser professora junto ao curso de Pedagogia
Representando os colegiados, os professores Monica Sócio Fernandes e Ricardo Pátaro, recepcionaram os empossados e destacaram a importância das contratações para a continuidade e implantação de novas atividades.
Os chefes das divisões de Extensão e Ensino, professores João Marcos Borges Avelar e Jorge Leandro Delconte, deram boas vindas e colocaram os setores à disposição dos novos docentes.
|
< Anterior | Próximo > |
---|