Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui:
Unespar/Fecilcam receberá mais R$ 428 mil para infraestrutura Imprimir
27/08/2012
A Universidade Estadual do Paraná (Unespar/Fecilcam) receberá do governo do Estado, através do Fundo Paraná, R$ 428 mil para investimentos em infraestrutura. O valor foi anunciado na tarde desta segunda-feira, 27, pelo vice-reitor, Marco Aurélio Visintin, em reunião com diretores de todos os campi.

Entre as necessidades apontadas como urgentes para o campus figuram aquisição de livros, recursos para o novo campus e infraestrutura para implantação da pós-graduação stricto sensu. Para definir o direcionamento da verba, o diretor da Unespar/Fecilcam, professor Antonio Carlos Aleixo, convocará representantes da comunidade acadêmica para uma reunião até quinta-feira, 30.

“Embora tenhamos várias demandas, mais uma vez quem definirá onde investiremos será o conjunto de coordenadores de cursos, chefes de departamentos e representantes de salas, juntamente com o DCE”, argumenta.

Aleixo comenta que o valor repassado é importante e que vai auxiliar a melhorar as condições dos serviços ofertados e desenvolvidos na instituição. Destaca ainda que o modo como o secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Alípio Leal, e o vice-reitor encaminharam a divisão dos recursos foi democrática.

Outras melhorias – Com os repasses realizados no ano passado, a Unespar/Fecilcam ainda está executando melhorias em suas instalações. Além da pintura e troca do telhado que foram concluídas, o piso das rampas e escadas de acesso do bloco E foram trocados, persianas instaladas nas salas de aulas e laboratórios, a biblioteca ganhou climatização, o Celin e o pátio também receberam pintura. Continuando as ações, os banheiros do anfiteatro estão em reforma, os bebedouros serão trocados e as calçadas externas serão readequadas.
fecilcam-predio.jpg
Instituição recebeu e ainda está recebendo diversas melhorias na infraestrutura
 
< Anterior   Próximo >

Links