Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui:
Direção cria comissão para apurar denúncia em site Imprimir
11/05/2012
Uma denúncia envolvendo a Universidade Estadual do Paraná (Unespar/Fecilcam), publicada em um site local desta quinta-feira, 10, resultou na criação de uma comissão especial para apurar o caso.

No texto, que pode ser lido integralmente na coluna intitulada Bronca Virtual , um leitor levanta a questão de que alguns funcionários da instituição comentaram a intenção de matar, com veneno, um gato abandonado que encontrou moradia no prédio.

Por não ter conhecimento da situação, o diretor da Unespar/Fecilcam, professor Antonio Carlos Aleixo, publicou uma portaria com a comissão que será responsável em acompanhar a denúncia. A comissão é formada pela professora Larissa Mattos, a acadêmica Samara Moreschi Soffa, e o agente universitário Angelo Ricardo Marcotti.

Aleixo afirma que é contrário a qualquer discurso ou atitude que estimule a violência contra animais, tanto interna como externamente. A partir do resultado da apuração serão tomadas as atitudes cabíveis.

Além do gato, um casal de urubus também escolheu a Unespar/Fecilcam como moradia. As aves já estão na instituição há vários meses e o diretor comenta que a presença deles nunca causou incômodo ou rejeição por parte da comunidade acadêmica.
 
< Anterior   Próximo >

Links