Trabalhos Completos - Letras

ANAIS DO V ENIEDUC - ENCONTRO INTERDISCIPLINAR DE EDUCAÇÃO

Letras – Trabalhos Completos

 

DADO NOVO, DADO VELHO, DADO INFERÍFEL: AS TEORIAS FUNCIONALISTAS E OS ESTUDOS DA LINGUÍSTICA TEXTUAL NA PRODUÇÃO TEXTUAL ESCRITA DO GÊNERO RESUMO
Janaina Lacerda da Silva

A MEDIAÇÃO DO PROFESSOR NAS DIFERENTES ETAPAS DO PROCESSO DE PRODUÇÃO TEXTUAL ESCRITA
Adriana Delmira Mendes Polato

O QUE DIZEM OS TEXTOS DIGITAIS SOBRE AS BRASILIDADES: DISCUTINDO AS QUESTÕES IDENTITÁRIAS EM LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA INGLESA
Ana Paula Domingos Baladeli

A INSERÇÃO DO CURSO DE LETRAS EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DO ESTADO DO PARANÁ
Alessandra Augusta Pereira da Silva

O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NAS SÉRIES INICIAIS: UMA PROPOSTA DE LEITURA CRÍTICA
Fernanda Batista dos Santos
Josimayre Novelli Coradim

A REPRESENTAÇÃO NEGRA FEMININA NA NARRATIVA CONTEMPORÂNEA
Elizandra Fernandes Alves

ENSINO DE LÍNGUA INGLESA E MULTILETRAMENTOS: NOVAS PRÁTICAS DE LINGUAGEM NA SALA DE AULA
Daiane da Silva Lourenço

OS TEMAS TRANSVERSAIS PLURALIDADE CULTURAL E ORIENTAÇÃO SEXUAL EM LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA ESPANHOLA
Julia Cristina Granetto

A INSERÇÃO FEMININA NA SOCIEDADE BURGUESA DO SÉCULO XIX: UMA LEITURA DO ROMANCE DIVA, DE JOSÉ DE ALENCAR
Márcia André Ramos
Rakel A. Welz
Talitta Pelosi
Wilma dos Santos Coqueiro

A DICOTOMIA SUJEITO/OBJETO COMO SILÊNCIADORA DO COLONIZADO NO CONTO THE HILLS 1987, DE PATRICIA GRACE
Sarah Caroline Alves Anselmo
Érica Fernandes Alves

A REPRESENTAÇÃO DA CONDIÇÃO FEMININA NO ROMANCE DE 30: UMA LEITURA DE O QUINZE E SÃO BERNARDO
Gabriela Lasta
Wilma dos Santos Coqueiro

LIVRO DIDÁTICO PÚBLICO E OS GÊNEROS DA ESFERA LITERÁRIO-ARTÍSTICA: COMO SE DÁ ESSA PROPOSTA DE ENSINO?
Daniely Nassar de Peder
Marileuza Ascencio Miquelante

O PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E SEU DISCURSO: UM OLHAR CRÍTICO SOBRE AS BASES DE CONHECIMENTO NO CURSO DE LETRAS E A FORMAÇÃO DE SUA IDENTIDADE
Celia Carrião Jasnievski
Alessandra Augusta Pereira da Silva

ANÁLISE LINGUÍSTICA COMO ALTERNATIVA PEDAGÓGICA: UMA REFLEXÀO A PARTIR DO TRABALHO COM O GÊNERO NOTÍCIA
Adriana Delmira Mendes Polato
Geovani Augusto Nunes

 

Publicado em 08/08/2013

Anais do V Enieduc - Encontro Interdisciplinar de Educação - ISSN 2175-4195